Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013



Aos meus seguidores

Agradeço sempre por seguirem meus devaneios, eventos, criações.Este blog tem a estrondosa marca de mais de 40 mil visualizações, embora bastante desatualizado e fico muito agradecida por este carinho.
Peço desculpas por não ter vindo antes, mas hoje dediquei estes momentos para modernizá-lo, suprimir dados e dar um novo rosto pra este espaço maravilhoso, que tem um nome que simplesmente é espetacular: Tecendo Arte na Rede, que surgiu de bate-papos com amigos. A amizade de vocês também é muito importante e sempre será.
Quero convidá-los a me seguir mais uma vez, estamos modernizando o blog que se tornou um Portal  de Literatura, num país onde poucos leem, temos que fazer a nossa parte não é?
O movimento Poemas à Flor da Pele é público, venha participar com a gente e faça diferença vc tb! Conto contigo!

Meu e-mail heisoninha@gmail.com
Vem comigo!
Soninha Porto 

Um comentário:

Unknown disse...

E vamos juntas.
Você sempre se empenhando, de alma e coração, pela poesia. Parabéns por tudo. Bjo.