Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2008

Convite

O Sindicato dos Comerciários de Limeira convida para o evento de premiação do XI Prêmio Cidadão de Poesia. Veja o release à imprensa:

Cultura
Prêmio Cidadão Divulga Resultados da Categoria Livre

Vencedores da Categoria regional serão conhecidos no dia 19 de julho, durante evento de premiação, no Clube dos Comerciários.
O Sinecol – Sindicato dos Comerciários de Limeira apresenta a relação de vencedores do XI Prêmio Cidadão de Poesia, na categoria Livre, aberta a participantes de qualquer localidade, exceto as cidades da base territorial da entidade e que compõem a Categoria Regional (Limeira, Araras, Leme, Iracemápolis, Cordeirópolis e Conchal). Os poetas vencedores são:
1º lugar (R$ 400,00, troféu Cidadão e diploma) Carla Ceres Oliveira Capeleti (Piracicaba/SP), com “Encomenda Bélica”;
2º lugar (troféu Cidadão e diploma) Whalter Moreira Santos (Vitória de Santo Antão/PE), com “Retrato de Mãe em Manhã de domingo” e
3º lugar (troféu Cidadão e diploma) Luiz Mauro Esperança, (Rio de Janeiro/RJ), com “Diálogo à beira de um enterro).

Sete diplomas de menção honrosa serão concedidos, para os seguintes poetas:
Eder Rodrigues da Silva (Belo Horizonte/MG), com “Primeira Página”;
Flávia da Silveira Perez (Campinas/SP), com “Alma Mito Amor Lógica”;
Henriette Effenberger (Bragança Paulista/SP), com “Celeiro de Saudade”;
Larí Francischett0 ( Veranópolis/RS), com “Chova sol no meu espelho”;
Marcelo José Lopes (Guarujá/SP), com “Aos poucos”;
Mauro Martiniano de Oliveira (São Paulo/SP), com “Visita” e
Ricardo Martins Freire (Aparecida/SP). Com “Western”.

O evento de premiação está marcado para o dia 19 de julho de 2008, a partir das 20h, no Clube dos Comerciários, à Rua Arquiteta Suely Fior de Godoi, 530, Jardim Limeirânea, em Limeira. Na ocasião, haverá também a premiação dos vencedores da categoria Regional, nos mesmos moldes da categoria Livre. Durante o evento, o Sinecol prestará homenagem a um artista de destaque na região, como tem feito a cada ano. Para esta edição, o escolhido foi o poeta, compositor, ator e diretor teatral Carlos Jerônimo Vieira.
Maiores informações podem ser obtidas por e-mail: otacilio33@hotmail.com, otaciliopoeta@hotmail.com, pelo telefone 3451-1271 ou no site www.sinecol.com.br.

Nenhum comentário: