Seguidores

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados, 12 de junho


AMAR MAIS

Os teus braços quando me enlaçam
e me aquecem do frio,
me protegem da tempestade,
mostram-me com agressividade
como ser fêmea no cio.
Fazem-me amar mais.
Os teus beijos quando me envolvem
e me transbordam de desejos,
levam-me a mil delírios,
contorcem-me de calafrios
como se enterram os medos.
Fazem-me amar mais.
Os teus dedos quando deslizam
e me percorrem com paixão,
deixam-me cheia de tremores,
provocam-me todas as dores
como um minuto de tesão.
Fazem-me amar mais.
As tuas pernas quando me roçam
e me invadem toda fogosa,
penetram-me com ansiedade,
preenchem a minha saciedade.
como ser mulher gostosa.
Fazem-me amar mais.
Ah! O teu corpo inteiro me enlouquece
e me embriaga e me entorpece,
tonteia-me com seu cheiro masculino,
confunde-me com o jeito de menino.
E eu nego, renego, digo que é incapaz,
mas a cada hora te amo mais.



Márcia Fernanda Peçanha Martins

Nenhum comentário: