Seguidores

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados, 12 de junho

CARTA AO AMADO MEU

Ó, meu lírio , onde estás?
A manhã inunda meu quarto ,
a luz inebria meus olhos,
estendo minha macia mão ao teu encontro....
e não te encontro.
Em meio aos lençóis de linho branco,
somente o sândalo.
Onde foste, amado meu,
que aqui me deixaste?
Ah! Sobre os lençóis uma rosa vermelha,
que perfume!Beijo-a.
Imagino teus lábios aveludados,
perfumados como os da flor!
Apressa-te, onde quer que estejas.
Não me deixes só,
a pensar que já me esqueceste,
mesmo que por um instante sequer...
Sei que estás a navegar
nas nuvens do lindo céu azul
e ansiosa te espero.
Volta, volta, que prepararei um novo leito,
lençóis de linho branco com perfume de jasmim,
travesseiros macios e meus seios,
formosos, fartos, aguardando teu abraço,
teu braço, teu calor....
Volta, volta, amado meu,
Não te demores....amor...
Stella Vives

Nenhum comentário: